segunda-feira, 3 de novembro de 2014

orbs ou ultradimensionais



Segundo Pesquisas realizadas NAS Ciências Paralelas, ultradimensionais Os, OU "orbs", Como São Mais conhecidos AO Redor do Mundo, também muitas Vezes chamados de "anjos da guarda" ou "Formas Pensamento", sor PODEM na Verdade Seres Inteligentes, pensantes Energias, providos de mente e Vontade Próprias, Que sentem, pensam, AGEM e interagem Conosco. São aquelas "Bolinhas" Brancas OU Coloridas que aparecem fotos NAS, principalmente Como tiradas com flash. Muitas Vezes PODEM Ser Poeira, umidade OU gotas de Água, mas muitas Vezes essas Três hipóteses São descartadas. ESSES Seres coexistem los Nossa Realidade, geralmente de forma Invisível a nossos Olhos e atuando los Planos intermediarios entre Como Dimensões de Tempo e Espaço, manifestando- se o in Dois Planos distintos AO MESMO ritmo. Quando vistos, orbs OS geralmente flutuam no centro ar e possuem hum Núcleo los Seu, de Onde São emitidas Luzes Coloridas Que variam de hum hum um a Acordo com a Vibração das Pessoas com Quem interagem, fazem Ambiente e da Informação que querem Passar. ELES POR Semper estao Toda Uma parte, e Mais frequentemente se mostram atraves de fotos, quando Uma Vibração E Positiva e alegre. Quando se fazem Ouvir POR NÓS HUMANOS, O Que E raro Pará hum maioria DAS PESSOAS, SUA Voz e Metálica e PODE Ser ouvida telepaticamente.








Como Teorias Sobre OS Orbs São imensas - eis algumas:
São Raios globulares plasmáticos that resultam de Descargas Elétricas com Origem na fricção DAS PLACAS tectônicas;
São O Resultado Da Energia oriunda de Cabos de Alta Tensão de e semelhantes OS outros;
São Formas Pensamento originadas Pelos Seres Humanos;
São Energias absorvidas POR PESSOAS COM capacidades parapsíquicas;
São manifestations daquilo hum that comummente se DESIGNA POR fantasmas;
São particulas DE PO iluminadas fortemente Pelos flashes das Máquinas;
São Seres de Otras Dimensões that São fotografados Graças a Algum Tipo de caracteristica especial das Novas Máquinas Fotográficas Digitais. O Que sabemos E Que ninguem apresenta Uma definição suficientemente sustentada - AINDA ASSIM, TEMOS algo A Nossa Tentativa de explicação ...




segunda-feira, 27 de outubro de 2014

A Farsa do ataque terrorista as torres gemeas 11 de setembro........

Não só o World Trade Center caiu como também a história de sua queda, Cientistas encontraram Nano Thermite em meio aos destroços do edifício, que é uma mistura de pó de alumínio e ferrugem, que quando reage cria um calor intenso, utilizado para soldas e com capacidade de derreter aço, a notícia não é de agora, mas para quem deixou passar aqui vai parte do que realmente aconteceu no dia 11 de setembro de  2001.

“Uma equipe de oito pesquisadores liderados pelo professor Niels Harrit da Universidade de Copenhaguem (Dinamarca), comprovaram a existência de explosivos altamente tecnológicos em amostra dos escombros das torres gêmeas e do prédio 7.

Essa pesquisa vem a confirmar um trabalho semelhante previamente executado pelo professor Steven Jones nos Estados Unidos. Outras matérias que que vem de encontro a esse achado são as do time de Arquitetos para o 911.
Com esse achado se explica a queda livre dos prédios num processo de demolição. Os aviões não poderiam derrubar as torres gêmeas devido a temperatura do combustível não ser suficiente para derreter aço. O impacto também não pode ter afetado a estrutura no nível afirmado pelo governo americano, uma vez que o prédio foi desenhado para suportar aviões daquele tamanho. Ferro derretido na base dos prédios ficou vivo por várias semanas.
E por três meses fotos infravermelha de satélites mostraram bolsões de alto calor nas três torres. Larry Silverstein comprou o leasing do WTC entre 2000 e 2001. dois meses antes do “ataque” ele assegurou os prédios em dois bilhões de dólares contra ataque terrorista, algo como todos sabemos um tanto incomum. O ataque 911 serviu para:
1. Criar ódio contra os arabes e fomentar as guerras americanas na saga pelo óleo e a hegemonia Israelense no Oriente Medio. Tambem chamado False-Flag.
2. Desaparecer com 1,5 trilhões de dolares a fundo perdido das contas do Pentágono (Rumsfeld declarou um dia antes).
3. Documentos provas contra a Enron que desapareceu na queda do prédio 7.
4. Auto-pagar os empreiteiros, talvez via Larry Silverstein e a fortuna que ele arrecado de seguro. Existem evidências que agentes do Mossad (serviço israelense) foram capturados no dia, alguns comemorando a queda do topo de uma van, e outros carregando explosivos. Todos foram libertados pelo FBI
  Como que um edifício cai tão perfeitamente em um sentido de demolição? a não ser por explosivos, da mesma forma citada acima, o combustível dos aviões não tinha temperatura suficiente para derreter o ferro, a não ser que realmente tenham usado efeitos químicos para corroer rapidamente, esse fato só demonstra o que o governo americano é capaz de fazer para manter a sua hierarquia soberana e seus objetivos desordeiros para manipular toda uma nação.

domingo, 26 de outubro de 2014

o misterio do cargueiro SS Ourang Medan.



De acordo com informes que circularam em fevereiro de 1948, pelo menos quatro embarcações atravessando as rotas de comércio próximas ao Estreito de Malacca, que se localiza entre as costas ensolaradas de Sumatra e Malásia, receberam chamados desesperados. O sinal internacional de alerta, o Código Morse SOS (Save our Souls - Salve nossas almas) foi captado por diferentes navios na região. A mensagem que se seguia a esse pedido de socorro era ainda mais perturbadora:    

Pedimos o auxílio de qualquer embarcação próxima. Todos os oficiais inclusive o capitão estão mortos,  caídos na sala de mapas e na ponte. Provavelmente toda a tripulação está morta.” 

Esta comunicação era seguida de uma explosão de sinais em código morse indecifráveis, então uma pessimista mensagem: “Eu vou morrer!". Essa declaração era seguida de um silêncio sepulcral e mais nenhum contato. 

O tétrico pedido de socorro foi captado por dois navios com bandeira norte-americana, bem como por um mercante britânico e um rebocador holandês. Os homens a bordo desses navios entraram em contato uns com os outros e trabalharam rápido para triangular qual era a fonte do sinal. Determinaram que ele vinha de um cargueiro holandês, o Ourang Medang que navegava no Estreito de Malacca   

Um dos navios americanos, o Silver Star, era a embarcação mais próxima da localização presumida do Ourang Medan. O capitão decidiu mudar o curso e rumar para a posição a fim de prestar socorro e descobrir o que havia motivado aquele sinal incomum. Em algumas horas, o Silver Star avistou o Ourang Medan subindo e descendo no mar agitado de Malacca. 

A medida que o mercante se aproximava do Ourang Medan, a tripulação percebeu que não havia sinal de vida no convés. Os americanos tentaram estabelecer contato de rádio, sem sucesso. O capitão do Silver Star reuniu uma equipe de abordagem que seguiu de bote. Quando escalaram as escadas na lateral, esses marinheiros não faziam ideia que estavam adentrando um verdadeiro pesadelo. Algo que marcaria suas vidas para sempre.



A primeira coisa que a equipe descobriu é que o sinal de socorro não era um exagero. O convés do Ourang Medan estava repleto de cadáveres que pertenciam a tripulação de holandeses. Seus olhos arregalados, os braços em prontidão, como se tivessem caído enfrentando algum inimigo, as faces contorcidas em agonia e horror indescritíveis. Até mesmo o mascote do navio, um pastor alemão, estava morto.   

Os marinheiros se encaravam apavorados e sem palavras. Mesmo assim eles seguiram adiante, na direção da ponte, onde localizaram o corpo do capitão caído no chão. Os oficiais estavam espalhados na sala de controle e de mapas. O oficial de comunicação continuava em seu posto, morto como os demais, seus dedos ainda pousados no aparelho telegráfico. Todos os mortos, de acordo com o relatório, tinham a mesma expressão aterrorizada, os olhos arregalados como os tripulantes do convés.

No convés inferior, o grupo de busca encontrou outros cadáveres repousando em seus beliches evidenciando que aqueles homens haviam morrido enquanto dormiam. Na sala da caldeira, os americanos fizeram uma descoberta ainda mais estranha: lá embaixo estava muito frio, uma temperatura que não era compatível com a função daquele compartimento.  

A equipe podia ver claras evidências de que a tripulação do Ourang Medan havia sofrido profundamente em seus últimos instantes de vida, mas não conseguiram determinar o que havia causado as suas mortes. Os cadáveres, alguns já em decomposição, não tinham qualquer sinal de violência ou brutalidade. O navio também não havia sofrido qualquer avaria ou dano estrutural.

O Capitão do Silver Star decidiu tirar seus homens de bordo assim que recebeu informações do que eles haviam descoberto. Optou por rebocar o Ourang Medan para o porto mais próximo. Enquanto os últimos homens à bordo fixavam a corrente para puxar o cargueiro holandês, perceberam que uma coluna de fumaça preta emanava do convés inferior, em especial no compartimento de carga quatro. A equipe teve que sair às pressas, mas antes precisou remover a corrente fixada, uma vez que o estrondo deixava claro que o Ourang Medan estava condenado. Tremendas explosões obrigaram o Silver Star a se afastar rapidamente. De uma distância segura, eles assistiram o navio adernar com a água entrando pelos porões e em poucos minutos afundar.    

O cargueiro holandês desapareceu em meio às águas agitadas, levando para as profundezas qualquer chance de compreender o que havia acontecido. A sepultura aquática que clamou pelo Ourang Medan pode ter removido o navio da face da Terra, mas ao mesmo tempo escreveu o seu nome na galeria dos grandes mitos e lendas náuticas. Isso sem dúvida o transformou em um dos mais antigos e intrigantes mistérios contemporâneos... 

 Nascia assim o Enigma do Ourang Medan. 

Embora rumores a respeito do Ourang Medan circularem pelas rotas de comércio das Indias Orientais, o relato do oficial e dos homens que foram abordo do navio só foi divulgado em Maio de 1952. O Conselho de Procedimento da Marinha Mercante, publicou o testemunho dos marinheiros americanos, os detalhes de sua macabra descoberta e o estado dos holandeses descrito da seguinte forma:
     
"As faces estavam congeladas voltadas para o alto... encarando, como se eles estivessem diante de algo impossível... as bocas escancaradas e os olhos arregalados. Eles pareciam ter contemplado algo inacreditável".


A primeira dificuldade em tentar determinar o que havia acontecido à bordo do infame cargueiro holandês é que nenhum diário de bordo foi resgatado pelo grupo de resgate. Se os registros da viagem fatídica um dia existiram, estes, foram para o fundo do mar com o navio. Sabe-se o que as embarcações que captaram o sinal de socorro ouviram, sabe-se também o que o Silver Star descobriu, através de seu relatório. No entanto, o background do Ourang Medan, quase não deixou rastro. Os registros sobre ele e sobre a sua última viagem são dúbios na melhor das análises.   

Alguns pesquisadores especularam que o Ourang Medan originalmente vinha de Sumatra, que na época ainda era uma colônia da Holanda chamada de Indias Orientais. "Ourang" é a palavra indonésia para "homem" e "Medan" é a maior cidade da Ilha de Sumatra. O nome do navio poderia ser traduzido como "O Homem de Medan". Curiosamente existem poucas pistas sobre a sua origem uma vez que quase não há papéis e registros sobre o cargueiro. 

O autor e historiador Roy Bainton, que fez algumas das mais completas e exaustivas investigações sobre o SS Ourang Medan, encontrou becos sem saída em sua busca pela verdadeira história do "navio da morte". Primeiro ele pesquisou as fontes comuns, mas foi incapaz de localizar qualquer menção ao navio nos registros do Lloyd Marítimo que reúne o nome e as  classificações de todas embarcações em atividade. Ele então pesquisou o Almirantado da Grã-Bretanha, o registro da Marinha e Marinheiros e o Museu Marítimo de Greenwich e todos eles indicaram que não havia qualquer documento sobre o Ourang Medan. Talvez então nos Arquivos da Marinha Mercante holandesa, em Amsterdam. Bainton procurou nesses registros e na Autoridade Marítima de Singapura sem qualquer sucesso.   

Quando estava prestes a desistir da sua busca e escrever o livro sob a perspectiva exclusiva dos marinheiros, Bainton foi contatado pelo Professor Theodor Siersdorferda Universidade de Essen na Alemanha. Ele investigou o caso por boa parte de seus 50 anos e foi o primeiro a revelar o nome dos dois navios americanos que responderam ao chamado de SOS do Ourang Medan. Siersdorfer também revelou a existência de um documento de 32 páginas escrito em 1954 por Otto Mielke intitulado “Das Totenschiffin der Südsee” ou “Navio da Morte no Mar do Sul.” Mielke sabia muitos detalhes a respeito da rota do Ourang Medan, sua carga, especificações, força do motor e até, o suposto nome do Capitão. Alguns até supunham que Mielke teria estado à bordo do navio da morte, uma vez que ele trabalhou para a companhia que era dona do Silver Star.

O documento de Mielke, datado de 1949 também serviu para acrescentar uma nova e curiosa peça ao quebra-cabeça, algo que renovou o interesse de Bainton no projeto de escrever um livro sobre o caso. Esta intrigante nova evidência dava conta que o compartimento de carga 4, justamente aquele que se incendiou, transportava ao menos um contêiner com substâncias ilegais e letais. De acordo com o documento:

"... existe uma hipnótica, explicação para o que aconteceu com a tripulação e que teria levado à morte tantas pessoas e ao desaparecimento dos registros. O navio teria sido carregado com uma carga letal de ‘Zyankali’ (cianeto de potássio) e nitroglicerina.”



Não é preciso dizer que tal carga é proibida de ser transportada pelas leis marítimas internacionais e que a maioria dos laboratórios sequer pode produzir essas substâncias sem que protocolos de segurança sejam cuidadosamente observados. Carregar uma carga instável como essa, através de mares agitados seria por si só uma temeridade, uma que poderia explicar não apenas o fim da tripulação de holandeses, mas a subsequente explosão que destruiu o cargueiro.  

Ainda mais assustador, de acordo com Bainton, é a conjectura de que o Ourang Medan estaria transportando um enorme carregamento de gás dos nervos ou algum outro tipo de arma biológica produzida por cientistas japoneses durante a Segunda Guerra. Os experimentos desse grupo eram tão terríveis que poderiam empalidecer as atrocidades nazistas em comparação. Esse grupo diabólico de cientistas era conhecido comoUnidade 731.  

Atendendo pelo título de "covil de canibais" um apelido dado pelos chineses que sofreram com as suas experiências, a Unidade 731 foi fundada no ano de 1932. Seu patrono foi o brilhante, ainda que abominável, bacteriologista japonês Shiro Ishii. O grupo era uma unidade clandestina de pesquisa e desenvolvimento de armas a serviço do Império do Japão. Sua agenda envolvia criar e produzir as substâncias químicas e biológicas mais letais conhecidas pelo homem, a maioria delas banida pelas convenções internacionais. Essas armas seriam utilizadas para assegurar a vitória do Japão na Segunda Guerra

A Unidade 731 (codinome "Tongo Unit") se estabeleceu durante a Guerra Sino-Japonesa na província de Pingfang na China ocupada. Foi lá que os cientistas ligados a divisão conduziram os seus mais deploráveis experimentos médicos, utilizando a população local como cobaias. Seus trabalhos se concentravam em encontrar maneiras de matar de forma eficiente, estudando os efeitos de materiais tóxicos em organismos vivos. 

Apesar de todo o horror desencadeado pelas pesquisas, o General americano Douglas MacArthur, responsável por ocupar o Japão no pós-guerra, garantiu imunidade para vários cientistas ligados a Unidade 731 em troca de cooperação. Em resumo, todas as atrocidades cometidas seriam esquecidas em troca de trabalhar para o governo e compartilhar os resultados das suas experiências amorais.

Segundo Bainton: "A Unidade 731 tinha uma equipe trabalhando com armas químicas e biológicas. Eles estudavam a criação de compostos altamente tóxicos, variações do Gás dos Nervos e outras armas que seriam utilizadas para reduzir a população civil após a vitória final. Austrália, Rússia, China seriam os principais alvos desses compostos que seriam lançados no ar através de artilharia. Uma carga contendo essas substâncias poderia ser lançada no coração de uma cidade, matando todos os seus habitantes em poucas horas". 

Bainton especula que a Unidade 731 tenha produzido uma quantidade considerável de substâncias perigosas em seus laboratórios secretos. É possível que logo após a Guerra, os Estados Unidos - ou outras potências, tivessem interesse de transportar essa carga para um outro local. Para isso, eles poderiam utilizar a fachada de um cargueiro mercante holandês a fim de esconder a sua natureza.

Como uma carga dessa natureza poderia ser transportada através do Mar da China e pelo Estreito de Malacca durante um período tão conturbado?" especula o escritor. "Com certeza, não através do ar, a possibilidade de um acidente aéreo com essa quantidade de gás mortal podendo ser liberada era horrível demais para ser considerada. A melhor opção era transportar através do mar, a bordo de um cargueiro igual a qualquer outro, de preferência com uma bandeira e tripulação estrangeira, com a carga devidamente disfarçada em barris de óleo no porão.

Segundo Bainton durante a viagem algo poderia ter acontecido com a carga. O mar agitado poderia ter feito um tambor se soltar provocando o vazamento da carga. Uma quantidade pequena da substância poderia ser lançada no ar matando a tripulação rapidamente. Outra possibilidade é que a substância tenha reagido de maneira adversa, causando a explosão que fez o Ourang Medan afundar.


Bainton supõe que essa conspiração para transportar as substâncias ilegais criadas pela Unidade 731 justificam a operação de cobertura em larga escala que apagou qualquer referência ao navio. O governo americano não pouparia recursos para ocultar a sua participação nessa operação.

 "Se nós aceitarmos, em virtude da natureza das mortes da tripulação, que o Ourang Medan, um navio civil estava transportando gás ou compostos químicos letais em nome do governo americano, seria um escândalo vergonhoso especialmente aos olhos da Convenção de Genebra. Algo que poderia atrapalhar uma nação que pretendia se estabelecer como potência no pós-guerra". 

Teria então a tragédia sido motivada meramente por um acidente do acaso? A morte de inocentes teria sido ocasionada pelo simples vazamento e por uma falha na hora de acondicionar a carga? Muitas peças parecem se encaixar, mas há pesquisadores que apostam as suas fichas em algo ainda mais incrível e estranho. Em algo que envolve elementos no reino do paranormal.   

Em 1953, os pesquisadores Frank Edwards e Robert V. Hulse escreveram um artigo a respeito do Ourang Medan para a Revista Fate (uma publicação especializada em casos paranormais) e anos mais tarde um livro com o título “The case for the UFO”. Em suas matérias os dois lançavam a hipótese de que a tripulação tivesse sido visitada por extraterrestres que os mataram por razões desconhecidas. Discos Voadores podiam ter surgido do céu ou do fundo do mar e atacado os marinheiros que foram mortos por algum tipo de energia desconhecida, talvez radiação.

Outros entusiastas de fenômenos forteanos teorizaram que os azarados marinheiros holandeses teriam encontrado algo inexplicável em alto mar, fosse um navio fantasma com espectros vingativos, monstros marinhos ou horrores impronunciáveis habitantes das profundezas insondáveis. Contudo, a falta de provas para confirmar essas teorias é desanimadora. Muitos defensores de acontecimentos paranormais mencionam a face transfigurada dos marinheiros, algo descrito no relatório naval. Acrescentam a esse horrível detalhe o fato de que alguns dos homens pareciam estar olhando para cima, apavorados com algo que vinha dos céus e que atraiu sua atenção pouco antes de suas mortes.

Teria sido um evento paranormal a causa dessas mortes? Os membros do grupo de resgate afirmavam que havia algo em torno de 30 marinheiros no Ourang Medan, será que todos eles foram afetados da mesma maneira e pela mesma coisa que causou as suas mortes?

Hoje, passados tantos anos, existe até dúvidas de que o navio um dia tenha existido. O fato de não haver registros do Ourang Medan e dos membros de sua tripulação em lugar algum, é um fato apontado por pesquisadores que afirmam que a estória não passa de invenção. Mas nesse caso quem teria construído essa lenda e com que motivo? 

110 misterios inexplicaveis entre os anos de 1890 e 2000........

O mundo é um lugar cheio de mistérios. Essa lista mostra eventos que ocorreram entre 1890 a 2000, que ficaram inexplicado ou a investigação não levou a uma resposta conclusiva. Confira:
1890 – Cidadãos do Alaska avistam imagensde uma misteriosa cidade nos céus (16 de março).
1891 – Neve fresca inexplicavelmente coberta por camadas de vermes são encontradas no distrito de Valley bend, na Virginia (USA)
1892 – Explosões inexplicáveis ocorrem ao longo do Canal Inglês (English Channel) por vários anos. Nenhuma evidência de dano ou qualquer evidência física encontrada.
1893 – Um grande corpo luminoso atravessa os céus da Virgínia e Carolina do Sul por cerca de 15 a 20 minutos.
1894 – O Observatório de Lowell avista estranhas luzes na órbita de Marte (14 de novembro).
1895 – Camponeses próximos à Odessa, Rússia, são atacados por uma estranha fera.
1896 – No verão deste ano, centenas de pássaros mortos caem do céu nas vizinhanças de Baton Rouge, Louisiana
1897 – Uma gigantesca aeronave iluminada é avistada sobre Kansas City, Chicago, Texas e West Virginia (abril).
1898 – Filamentos fosforescente de uma substância parecida com asbesto (amianto) caem sob o céu do Alabama (21 de novembro)
1899 – Estranhos vermes amarelos são encontrados espalhados em uma geleira do Alaska.
1900- É registrada ao redor do mundo o aparecimento de pessoas cuja linguagem é completamente desconhecida.
1901- Dez anos depois da primeira aparição, cidadãos do Alaska avistam novamente uma cidade nos céus.
1902- Aparições do fantasma da rainha vudu Marie Laveau são registradas em Nova Orleans.
1903- Lama, cinzas e bolas de fogo caem sobre o sudeste da Ásia.
1904- Em Wimbledon, Inglaterram, uma intensa e inexplicável escuridão ocorre por 10 minutos (17 de abril).
1905- Ovelhas são mortas e têm seu sangue sugado em Badminton, Gloucester (1º de novembro)
1906- Typhoid Mary é encontrada nos EUA. Ela foi a primeira pessoa nos EUA a carregar a bactéria sem adoecer e foi responsável por infectar diretamente 53 pessoas.
1907- Bolas luminosas caem do céu e explodem próximo a Burlington, Vermont (2 de julho)
1908- Uma mulher queima até a morte em sua cama sem danificar os lençóis sob seu corpo (março, em Blythe, Inglaterra).
1909- Uma aeronave luminosa é constantemente avistada sobre os céus da Nova Inglaterra, EUA (14 a 23 de dezembro).
1910- Chove sangue fresco na América do Sul.
1911 – Solo de Eton, Inglaterra, encontrado coberto de massas gelatinosas “do tamanho de pêras e contendo ovos de várias espécies estranhas de onde brotaram larvas” (24 de junho)
1912 – Um objeto extremamente escuro é avistado sobre a lua. Estimasse que possuía 250milhas de comprimento por 50 milhas de largura (27 de janeiro)
1913 – O espírito de Patience Worth começa a se comunicar com Pearl Curren através de uma tábua de ouija.
1914 – Manchester, Inglaterra, reporta um objeto oblongo (formato parecido com o de um dirigível) transitando próximo ao Sol (10 de outubro).
1915 – Um submarino U-Boat afirma ter destruído uma serpente marinha com torpedos.
1916 – Um avião bi-plano fantasma é visto sobrevoando Montrose, Escócia.
1917 – Mais de 70.000 pessoas testemunham o milagre de Fátima.
1918 – O amaldiçoado submarino alemão U-65 é destruído completamente por uma explosão misteriosa.
1919 – Capitão James e seu avião desaparecem sobre o céu de New York.
1920 – Humanóide peludo morto e fotografado na fronteira da Colômbia e Venezuela.
1921 – Milhões de sapos minúsculos aparecem no norte de Londres.
1922 -Pedras caem do céu misteriosamente durante uma semana em Chico, California (março).
1923 – Uma foto tirada de um suposto espírito não consegue ser refutada pelo investigador de fraudes espirituais e famoso ilusionista Harry Houdini, tonando-se seu único caso não solucionado.
1924 – Após um vôo de rotina, os pilotos Day e Stewart não retornaram à sua base e patrulhas de resgate foram enviadas para o deserto árabe, onde encontraram o avião intacto e com combustível. A outra coisa que encontraram foram as pegadas dos pilotos mostrando que ambos saíram do avião e andaram lado a lado por 36 metros. Depois disso as pegadas param e não há mais nenhum sinal sobre o que aconteceu com os dois, dando a impressão de terem sido levitados ou simplesmente evaporados.
1925 – A província de Edale, Derbyshire, na Inglaterra é aterrorizada por várias evidências apontando a presença de um lobisomem na região.
1926 – A expedição de Percy é tragada pela selva amazônica e nunca mais encontrada.
1927 – Chuva negra na Irlanda
1928 – A nau dinamarquesa Kobenhoven desaparece logo após deixar o porto de Montevidéu.
1929 – Morrem 11 pessoas associada à incursão de abertura do túmulo do Rei Tût.
1930 – 300 mortos por neblina venenosa na Bélgica.
1931 – O arquiteto Bill Beaty morre antes de terminar uma réplica de um castelo normando nos EUA e passa a assombrar o local.
1932 – A partir desse ano e durante mais quatro seguintes, Dr. Morris Bolber e comparsas obtiveram sucesso em assassinar e coletar o dinheiro do seguro de vida de mais de 30 vítimas.
1933 – Luzes misteriosas, presumidamente originárias de uma aeronave, são avistadas sobre a Escandinávia durante todo o inverno.
1934 – No mesmo ano que Bonnie e Clyde morrem em uma emboscada da polícia, Dr. Langoria (de Cleveland, Ohio) destrói seu Raio da Morte “para o bem da humanidade” e uma serpente aquática de 30 pés é vista nadando nas águas próximas do Rio Battle, em Aberta (EUA).
1935 – Beaumont TX Enterprises declara que o governo norte-americano possui o raio de invisibilidade.
1936 – Primeira referência impressa à Caveira de Cristal de Lubaantun;
1937 – A pioneira da aviação norte-americana, Amelia Earhart desaparece sobre o pacífico.
1938 – A transmissão radiofônica de “Guerra dos Mundos” por Orson Welles causa pânico em massa e sucídios.
1939 – Borley Rectory, o “local mais assombrado da Inglaterra” se incendeia totalmente.
1940 – O governo norte-americano declara que possui o Raio Mohr, que detona pólvora à distância.
1941 – Várias histórias de animais de estimação perdidos retornando aos seu lares depois de percorrer longas distâncias.
1942 – Em Melbourne, Autralia, o Estrangulador Cantor assassina três mulheres para que pudesse “capturar suas vozes”
1943 – O índice de assassinatos nos EUA cai absurdamente.
1944 – Em Maryland o Moth-Man (“Homem Traça”) é avistado pela primeira vez.
1945 – Cinco bombardeiros TBF Avengeres desaparecem no Triângulo das Bermudas.
1946 – Um pequeno terremoto no norte do pacífico gera um enorme Tsunami que mata 159 pessoas no Havaí e seis no Alasca.
1947 – Incidente em Rosswell, EUA, envolvendo uma suposta queda de uma nave alienígena.
1948 – O fantasma do investigador psíquico Harry Price é visto repetidas vezes.
1949 – É reportado um caso de possessão demoníaca que futuramente inspiraria a história ficcional de “O Exorcista”.
1950 – Um OVNI é fotografado duas vezes em McMinnville, Oregon.
1951 – A Sra. Reeser (St. Petersburg, Florida) é consumida pelo fogo em um quarto praticamente intocado pelas chamas.
1952 – Enquanto uma praga de lagostas imensas assola a índia, 1952 bateu o record de relatos de OVNIs.
1953 – Na noite de 23 de novembro, a força aérea americana captou em seus radares um avião a jato perdido em rota de colisão com um OVNI a 112km da Península de Keweenaw, Michigan.
1954 – Rumores afirmam que o presidente Eisenhower viu restos de alienígenas no Hangar 18.
1955 – Criaturas humanóides com aparência de sapos são avistadas próximas a Loveland, Ohio.
1956 – Em Lakenheath, Inglaterra, a aparição de um OVNI é confirmada por testemunhas e captada em radares.
1957 – 200 testemunhas afirmam terem avistado uma criatura parecida com um gorila em Upper Marlboro, Maryland.
1958 – A mesma descrição da criatura acima é feita por povos na Cordilheira dos Andes.
1959 – Monstro de olhos verdes luminosos é avistado e deixa rastros em Mansfield, Ohio.
1960 – Enquanto relatos da criatura acima são registrados no Arizona, no Vaticano, rumores surgem alegando que o Papa João XXIII. chorou poir três dias depois de ler as terríveis Profecias de Fátima (Segredos de Fátima).
1961 – Betty e Barney Hill são abduzidos por aliens.
1962 – Fumaça em Londres mata 55 pessoas.
1963 – Chuva de sapos na Grécia.
1964 – É reportado o pouso de um OVNI em Socorro, Novo México (EUA).
1965 – Monstro em forma de serpente aquática é avistado no South River, próximo a Annapolis, Maryland (EUA).
1966 – Charles Withman atira em 46 pessoas do alto de uma torre de observação no Texas.
1967 – Canadense toca em OVNI e é hospitalizado com sintomas de contaminação por radiação.
1968 – Uma figura com capuz é avistada flutuando sobre o altar da igreja de Newby, Inglaterra.
1969 – Tripulantes da Apollo 11 reportam avistar OVNIS na órbita lunar.
1970 – “Champ” o monstro serpente aquático do lado Champlain é novamente visto.
1971 – Um artigo descreve mais de 80 casos de mensagens transmitidas em ondas curtas que foram recebidas horas ou dias depois de suas transmissões.
1972 – Depois da queda do vôo 401,o fantasma do capitão e comissários de bordo são avistados frequentemente em outros vôos da Eastern Airlines.
1973 – Humanóide gigante com aparência de crocodilo é avistado próximo à Newton, New Jersey.
1974 – Várias declarações sobre mutilações misteriosas de gado em Nebraska e Dakota do Sul.
1975 – Lagarto bípede gigante avistado próximo à Milton, Kentucky.
1976 – Navio com 37 passageiros desaparece no Triângulo das Bermudas.
1977 – O espírito de Teresita Basa aparentemente contata uma mulher nas Filipinas para denunciar quem a assassinou.
1978 – Múltiplos incidentes de abdução por OVNIS em Northamptonshire, Inglaterra.
1979 – Novamente são avistados os homens-sapos próximos à Loveland, Ohio.
1980 – Humanóides altíssimos são avistados próximos à Santa Rosa, Argentina.
1981 – Aparições de Virgem Maria em Medugorje, Iugoslávia.
1982 – Em 15 de setembro, Jean Saffin, moradora de Londres de 61 anos entra em combustão espontânea e morre 8 dias depois devido às conseqüências das queimaduras.
1983 – A base russa de Vostok, registra em 21 de julho uma temperatura de -89.2ºC.
1984 – Um OVNI triangular negro é avistado em Monroe City, Indiana, em 20 de maio e 23 de novembro.
1985 – Em 8 de janeiro, Jacqueline Fitzsimons, de 17 anos, conversava com colegas estudantes no corredor do Halton
Technical College, quando sentiu uma sensação de calor nas costas e logo em seguida entrou em combustão espontânea.
1986 – Vários dedos humanos caem sob o céu de Berlim.
1987 – Em uma casa em Atlanta, Geórgia, poças e marcas de sangue começam a surgir espontaneamente por todos os lados.
1988 – O humanóide lagarto (apelidado de “Lizard Man”) é visto novamente na Carolina do Sul.
1989 – Em 27 de junho, explosões aéreas não identificadas puderam ser testemunhadas nos céus da Grécia.
1990 – 600 círculos em plantações são descobertos em quatro continentes.
1991 – Misteriosos campos eletromagnéticos causam comportamentos bizarros nos bovinos de fazendas na Nova Zelândia.
1992 – Oito torres são descobertas em Oman, levantando a hipótese de serem o que restou de Ubar, a “Atlântida do Deserto”.
1993 – Ao aproximar-se do planeta Marte, a sonda Mars Observer cessa todas suas comunicações.
1994 – Suicídio em massa entre os crentes da ordem Solar Temple.
1995 – Renovada a atividade paranormal ao longo da Rota 40 em Maryland, parte da estrada conhecida como o “corredor da abdução”.
1996 – Testemunha dá descrição detalhada de encontro com OVNI e supostos alienígenas enquanto dirigia próximo a cidade de Virgínia e Dayton, Nevada.
1997 – 39 membros do culto Heaven’s Gate se suicidam em ordem de transmitir suas almas para uma espaçonave voando junto ao cometa Hale-Bopp.
1998 – OVNIs em formas 4 luzes circulares são avistados em Washington (dezembro).
1999 – Mãe e filha presenciam por sete minutos uma família de guaxinins transformar-se em uma mulher e depois em um pilar negro flutuante diversas vezes (como em loop), na Dakota do Norte. O depoimento em inglês pode ser ouvido aqui.
2000 – Pesquisa arqueológica na Índia jura silêncio às autoridades sobre a descoberta dos ossos de Budah em Orissa.

biblia do diabo ou Codex Gigas




O Codex Gigas (Latim, que significa Livro Gigante) é considerado o maior manuscrito medieval existente no mundo. Foi criado no início do século XIII, presumivelmente no mosteiro beneditino de Podlažice na Boémia (actual República Checa), e agora está preservado na Biblioteca Nacional da Suécia, em Estocolmo. É também conhecido como a Bíblia do Diabo, devido a uma grande figura do diabo no seu interior e da lenda em torno da sua criação.
Uma nota na primeira página indica os monges do mosteiro beneditino de Podlažice, localizado perto de Chrudim e destruído durante o século XV, como os primeiros proprietários do códice. A reduzida dimensão deste mosteiro e a aparente escassez de recursos humanos e materiais faz levantar dúvidas sobre a sua capacidade de produção duma obra desta dimensão.

Os registos nela contidos terminam no ano de 1229. A ausência de qualquer referência à morte do rei da Boémia, Ottokar I, ocorrida em Dezembro do ano seguinte, sugere que a data mais provável para a sua conclusão é o final do ano de 1229 ou o início de 1230.
Devido a dificuldades financeiras do mosteiro de Podlažice, o códice foi mais tarde penhorado aos Cistercienses do mosteiro de Sedlec. A mesma nota na primeira página estabelece que em 1295 o códice voltou à posse dos beneditinos, após ter sido comprado pelo mosteiro de B?evnov. De 1477 a 1593, foi conservado na biblioteca de um mosteiro em Broumov até ter sido levado para Praga em 1594 para fazer parte da colecção de Rodolfo II.
No fim da Guerra dos Trinta Anos, em 1648, a colecção completa foi saqueada pelo exército sueco e, de 1649 a 2007, o manuscrito foi mantido na Biblioteca Nacional da Suécia.
Em 24 de Setembro de 2007, após 359 anos, o Codex Gigas voltou a Praga, a título de empréstimo, e esteve exposto na Biblioteca Nacional Checa até Janeiro de 2008.
Segundo a lenda, o escriba foi um monge que quebrou os votos monásticos e foi condenado a ser murado vivo. A fim de evitar esta severa sanção, ele prometeu a criação, em uma única noite, de um livro que glorificaria o mosteiro para sempre e que incluiria todo o conhecimento humano. Perto da meia-noite, ele teve a certeza que não conseguiria concluir esta tarefa sozinho e, por isso, fez uma oração especial, não dirigida a Deus, mas ao querubim banido Satanás, pedindo-lhe que o ajudasse a terminar o livro em troca da sua alma. O monge vendeu, assim, a sua alma ao diabo. O diabo concluiu o manuscrito do monge e foi acrescentada uma imagem do diabo como agradecimento pela sua ajuda.
Apesar desta lenda, o códice não foi proibido pela Inquisição e foi analisado por muitos estudiosos ao longo dos tempos.
O Codex inclui toda a versão Vulgata Latina da Bíblia, exceto para os livros de Actos e Apocalipse, provenientes de uma versão pré-Vulgata. Estão também incluídos a enciclopédia “Etymologiae” de Isidoro de Sevilha, “Antiguidades Judaicas” e “Guerras dos Judeus” de Flávio Josefo, “Chronica Boemorum” (Crónica dos Boémios) de Cosmas de Praga e vários tratados sobre medicina. Pequenos textos completam o manuscrito: alfabetos, orações, exorcismos, um calendário com as datas de celebração de santos locais e registo de acontecimentos relevantes, e uma lista de nomes, possivelmente de benfeitores e de monges do mosteiro de Podlažice. Todo o documento está escrito em latim.
O manuscrito contém figuras decoradas (iluminuras) em vermelho, azul, amarelo, verde e dourado. As letras maiúsculas que iniciam os capítulos estão elaboradamente decoradas com motivos que, frequentemente, ocupam grande parte da página. O Codex tem um aspecto uniforme pois a natureza da escrita não é alterada em toda a sua extensão, não evidenciando sinais de envelhecimento, doença ou estado de espírito do escriba. Isto levou a que se considerasse que todo o texto foi escrito num período de tempo muito curto (ver Lenda). No entanto, atendendo ao tempo necessário à marcação das guias de delimitação das linhas e das colunas, à escrita do texto, e ao desenho e pintura das ilustrações, os peritos acreditam que o livro terá levado mais de 20 anos a ser concluído.
A página 290 contém apenas uma figura original de um diabo, com cerca de 50 cm de altura. Algumas páginas antes desta, estão escritas sobre um velino escurecido e os caracteres são mais esbatidos que no resto do manuscrito. A razão para a diferença nas cores é que o velino, por ser feito a partir de peles animais, escurece quando exposto à luz. No decurso dos séculos, as páginas mais expostas acabaram por ter um aspecto mais escuro.